sábado, 30 de abril de 2016

O MEU ORGULHO NÃO PERMITE

Estou num dilema, eu poderia fazer como muitas vezes fiz em vésperas dos jogos, da Agremiação Desportiva e Recreativa do Campo Grande, que era trocar a minha foto de perfil pelo emblema do clube com que eles jogaram, foi assim com o Belenenses, Paços de Ferreira, Tondela, Arouca e Estoril, mas desta vez é impossível cair tão baixo e colocar o emblema do F.C. do Porco, tenho um ódio tremendo áqueles tripeiros, abomino-os de tal forma que até me engasgo ao pronunciar o nome deles, eu não vou dizer que quero que eles ganhem porque nós BENFIQUISTAS, dependemos só de nós para atingirmos o nosso objectivo que é sermos TRICAMPEÕES NACIONAIS, e eu quero é que eles façam o jogo deles e que hajam muitos casos durante a partida que é para nós nos rir-mos com os comunicados do TRINCA-BOLOTAS, e além disso se abomino uns os outros só me merecem desprezo e ódio, gostava que perdessem os dois, mas como isso é impossível que perca o clube da carneirada, que é para ver se para a semana celebramos no Marquês de Pombal, e os atrasados mentais celebram na Rotunda do Senhor Roubado em Odivelas.
Rotunda do Senhor Roubado (Odivelas)

Sem comentários:

Enviar um comentário