quinta-feira, 19 de maio de 2016

A JUVE LEO ACUSA PSP


Pois é, agora "virou-se o feitiço contra o feiticeiro", depois de ver estas imagens da carga policial feita por elementos do Corpo de Intervenção da PSP, sobre dois elementos da Juve-Leo, e recordando as imagens a que todos nós assistimos o ano passado, de um comissário da P.S.P. a espancar um adepto do Benfica à frente do filho e do pai, sobre o qual todos nós lemos nas redes sociais os diversos comentários feitos por gentes do lado verde da 2ª Circular, só me apetece dizer; 


SÓ FOI PENA AQUELAS QUE BATERAM AO LADO. Mas eu sou BENFIQUISTA e apesar desse meu enorme "defeito", não consigo chegar a esse extremo. Ser BENFIQUISTA é amar o nosso clube e não odiar o rival. Ser BENFIQUISTA é celebrar com as nossas vitórias, e não celebrar com as derrotas do rival. Ser BENFIQUISTA é julgar os factos com bom senso e não deturpar os mesmos só por se terem passado com o rival. Ser BENFIQUISTA e por todas estas razões é ser-mos honestos e respeitar-mos o valor do nosso rival e não andar a enxovalhar o bom nome e todo um passado de GLÓRIA conquistado com valor e honestidade.
Para todos os adeptos do Sporting que lerem esta publicação, fica aqui o meu repúdio pelas imagens que vimos neste video, espero que o Comando da P.S.P. faça um inquérito e descubra toda a verdade dos factos, porque as imagens estão gravadas, como gravadas foram as do ano passado, e os adeptos do Futebol não são animais porque nem a esses se faz, seja eles quem forem.
Jorge Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário