terça-feira, 31 de maio de 2016

ANDEBOL A FINAL DA POLÉMICA


Discute-se amanhã no pavilhão Flávio Sá Leite em Braga o 5º jogo da final do Campeonato Nacional de Andebol, esta final ditará o campeão, já que nos 4 encontros anteriores as equipas estão empatadas 2 a 2.
Apesar das boas relações entre os dois clubes o clima está ao rubro desde o último jogo pelas confusões geradas nas bancadas e motivadas pela claque benfiquista, que ateou duas tochas no decorrer do encontro. Este episódio motivou uma paragem no jogo já que uma parte do pavilhão ficou cheia de fumo, não deixando os jogadores respirarem como deve de ser, bem como os problemas respiratórios que causou aos espectadores que motivou a saída de alguns do pavilhão, com as crianças que tinham levado para ver aquele jogo. Esta triste situação que se passou naquele pavilhão envergonha os Benfiquistas e que motivou que a direcção do ABC não dispense bilhetes para que os Benfiquistas possam assistir ao derradeiro jogo desta final.
É de recordar, que estes problemas com as claques benfiquistas tem sido recorrentes, motivo pela qual o Benfica já foi multado nos dois últimos jogos num total de 5700 euros.
Lamenta-se profundamente que meia dúzia de "arruaceiros" que debaixo do nome do Benfica, andem a sujar um nome com 112 anos de uma história de orgulho e glória, é tempo de se tentar identificar estes parasitas que constantemente prejudicam o Benfica com as tochas e petardos que têm lançado e rebentado dentro dos pavilhões e estádios, obrigando o Benfica nos últimos anos a pagar centenas de milhares de euros em multas.
O Benfica não precisa destes "arruaceiros", o Benfica precisa do apoio dos verdadeiros Benfiquistas que puxam pela equipa, que gritam bem alto esse nome que tantas glórias nos tem dado e esse nome é 

BENFICA

 


1 comentário: