terça-feira, 17 de maio de 2016

Kostas Mitroglou assinou



Kostas Mitroglou vai continuar no Benfica até 2020, anunciou a televisão oficial do clube. Os encarnados garantem assim em definitivo os serviços do avançado grego, que chegou do Fulham no início da época a título de empréstimo.
Mitroglou fez um balanço positivo da época e mostrou-se surpreendido pela festa do título no Marquês de Pombal. «Também foi bonito no Olympiakos. Mas o que vi nestes dois dias foi diferente e incrível. Nunca vi algo assim, nunca vivi algo do género. Não reconheci o Marquês de Pombal: normalmente passo lá com a minha mulher e não se passa lá nada, não há muita gente. Tinha-me preparado para isso, mas não sabia que seria tão incrível», considerou.
O jogador grego destacou a recuperação dos encarnados, que chegaram a estar a oito pontos (menos um jogo) do líder Sporting e deixou elogios a Rui Vitória, que diz ter contribuído para que ele se tornasse um jogador melhr «Nunca desistimos. O treinador preparou-nos bem. Aprendi muito. Melhorei o jogo defensivo, as movimentações. O treinador foi muito bom para a equipa. Estamos muito satisfeitos. Claro que um treinador não pode agradar a todos, mas nós gostamos dele. O Benfica fez a escolha certa para treinador», completou.

Sem comentários:

Enviar um comentário