sábado, 18 de junho de 2016

NOVO REFORÇO

«Fiquei em choque quando soube que podia vir para o Benfica» - Kalaica




Branimir Kalaica não esconde o entusiasmo com o ingresso no Benfica. Aos 18 anos, o defesa-central croata diz-se decidido a vingar de águia ao peito.

«Vim para ser campeão», afirmou o jovem jogador, em declarações à BTV depois de assinar contrato válido até 2022.

«O Benfica é um grande clube, vou dar o meu melhor. Não queria acreditar quando soube que estavam interessados em mim, fiquei em choque… Todos os jogadores são muito bons, mal posso esperar por começar», confessou Kalaica, conhecedor da realidade que o espera na primeira experiência no estrangeiro:

«Sei que o Benfica conquistou 35 campeonatos, têm uma equipa muito boa. Vi as celebrações, foram fantásticas. São o clube com mais adeptos.»

Convidado a apresentar-se à nação encarnada, o central definiu-se como um jogador «forte no jogo aéreo», que está «sempre na posição certa» em campo.

«Vou dar o meu melhor e trabalhar para chegar à equipa principal», afiançou Kalaica.

Sem comentários:

Enviar um comentário