terça-feira, 26 de julho de 2016

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

17,00 HORAS

TERÇA-FEIRA - 26.JUL.2016



FUTEBOL



DANILO JÁ ESTÁ A FAZER EXAMES MÉDICOS NO HOSPITAL DA LUZ

Médio brasileiro poderá ser oficializado ainda esta terça-feira



Danilo está esta tarde a fazer exames médicos no Hospital da Luz e poderá ser ainda confirmado esta terça-feira como reforço do Benfica.

Tal como Record avança na edição de hoje, o médio é o eleito para ocupar o lugar deixado vago por Renato Sanches. O internacional brasileiro sub-20 do Sp. Braga, que na época passada esteve emprestado ao Valencia, está no topo das preferências encarnadas, sendo que o Benfica foi um dos vários clubes que manifestou interesse na sua contratação.





»»»»»»»o«««««««




 NÃO PERCAS QUARTA FEIRA




»»»»»»»o«««««««


BILHETES PARA A SUPERTAÇA À VENDA 





Bilheteiras do Estádio da Luz abrem às 10h deste Sábado.


A venda de bilhetes para o jogo da Supertaça, agendado para dia 7 de agosto, que vai colocar frente a frente Benfica e Sp. Braga, vai ter início hoje.

De acordo com a informação disponibilizada pelas águias, as bilheteiras do Estádio da Luz abrem hoje, às 10h, sendo que os detentores de Red Pass Fundador, Premium, Vitalício e Total terão prioridade na compra dos ingressos.

Os adeptos arsenalistas, por sua vez, poderão adquirir, numa primeira fase, nas lojas do clube.



»»»»»»»o«««««««


Murillo foi cedido ao Nacional e é reforço do Tondela: a história


Avançado venezuelano pediu aos insulares para voltar ao clube que representou na última época

O Tondela anunciou a chegada por empréstimo de Jhon Murillo. O avançado venezuelano chega pela segunda temporada consecutiva por empréstimo do Benfica, mas desta vez há uma curiosidade no meio do negócio.

Murillo foi oficializado como reforço do Nacional da Madeira a 30 de junho, também cedido pelas águias, e estava a realizar a pré-época com os insulares, tendo inclusive participado este domingo no amigável com o Sheffield Wednesday e marcado um golo ao Sporting B a 21 de julho.

Surpreendentemente, o venezuelano foi apresentado um dia depois (esta segunda-feira) no Tondela.

O Maisfutebol contactou os dois clubes, Tondela e Nacional, e apurou que a mudança partiu mesmo do jogador. Murillo quis voltar à equipa que representou na última época e por quem fez três golos em 23 jogos.

Fonte oficial do Tondela referiu que o jogador gostou de estar no clube em 2015/16 e queria regressar para continuar a sua evolução. A vontade do extremo não foi travada pelo Nacional, que considerou ter outras mais valias no plantel para cobrir a sua saída.

De acordo com fonte oficial alvinegra, Manuel Machado tem outras opções como Salvador Agra, Witi, Okacha ou Roniel para as alas e por isso decidiu não travar o desejo do jogador, que terá mais oportunidades para jogar em Tondela do que na Choupana.

O jogador estava na Madeira cedido pelo Benfica, mas até ao momento não está colocada em cima da mesa a hipótese de Manuel Machado receber outro jogador proveniente dos encarnados.

»»»»»»»o«««««««


«Estou muito feliz no Benfica, mas tudo vai depender do treinador» 




Insistentemente associado ao interesse da Fiorentina, Lisandro Lopez garante estar muito feliz no Benfica, encontrando-se apenas focado em trabalhar nesta pré-época para iniciar bem a competição.

«Não sei se o meu agente, Gustavo Goni, tem falado com a Fiorentina, mas só estou a pensar em trabalhar, terminar a pré-época e começar bem a temporada», disse o defesa argentina, em declarações prestadas ao site italiano TMW.

Lisandro não deixa, contudo, de se mostrar admirador do campeonato italiano, reconhecendo também que sonha jogar na Premier League inglesa, mas vinca a sua posição:

«Estou muito feliz e tranquilo no Benfica. Amo Lisboa e os adeptos, mas muito vai depender do que vai fazer o treinador.»




»»»»»»»o«««««««




Rui Vitória é 39.º no ranking dos 50 melhores treinadores de 2016




Depois de ter conquistado o campeonato no seu ano de estreia como treinador principal do Benfica, Rui Vitória é esta terça-feira destacado pela revista Four Four Two como um dos 50 melhores técnicos de 2016.

O treinador luso surge na 39.ª posição sendo relembrada a desconfiança sentida aquando da sua contratação ao Vitória de Guimarães, apesar do bom trabalho realizado no clube da cidade do berço.

Falando num ciclo inicial complicado, com três derrotas para os rivais Sporting, a publicação lembra que o técnico das águias nunca perdeu a compostura apesar dos ataques de Jorge Jesus, destacando ainda a vitória final no campeonato sobre o técnico dos leões, algo que tornou mais saborosa a conquista do tricampeonato.

Por fim, a revista lembra ainda a boa campanha do Benfica na Liga dos Campeões, lembrando que o clube lisboeta foi afastado apenas pelo Bayern Munique.

Também o selecionador nacional Fernando Santos surge na lista, e à frente de Rui Vitória, na 33.ª posição da lista, que a conceituada publicação Four Four Two vai divulgar ao longo desta semana.




»»»»»»»o«««««««



Goleador do Millonarios assume sonho de jogar no Benfica



Andrés Escobar, avançado colombiano de 25 anos que representa o Millonarios, assumiu que trabalha com o objetivo de regressar à Europa, onde já atuou pelo Dínamo Kiev (Ucrânia) e Evian (França). O destino preferido, no entanto, agora é o Benfica.

«Gostaria de jogar no Benfica, porque sei que é uma grande instituição e poderia depois passar para outro clube grande, como o Real Madrid», disse o jogador, em entrevista ao jornal El Tiempo.

Para o efeito, Escobar revela qual o percurso que tem em mente: «O meu objetivo é fazer as coisas bem pelo Millonarios, ganhar títulos, fazer parte da seleção e poder voltar à Europa.»



»»»»»»»o«««««««



ÁGUIAS CHEGAM À REDE SOCIAL CHINESA 'WEIBO'



Plataforma tem mais de 300 milhões utilizadores

O Benfica criou esta terça-feira uma conta oficial na rede social Weibo, uma espécie de versão chinesa do Twitter, plataforma que está bloqueada em território chinês.

O Weibo tem atualmente mais de 300 milhões de utilizadores ativos e está aberto a pessoas de todo o Mundo, ainda que grande parte das contas sejam em mandarim.

As águias utilizaram um vídeo de Yu Dabao para primeiro post da rede social. O avançado chinês passou pelos encarnados entre 2007 e 2010.




»»»»»»»o«««««««


Jardel: Vieira corta as asas a Lázio, Villarreal e Everton



Líder da Luz responde à cobiça pelo central com novo contrato e está já a finalizar a compra dos 50 por cento do passe nas mãos da Traffic.
O Benfica está muito próximo de fechar, de uma só vez, um aumento salarial para Jardel e também a compra dos restantes 50 por cento do passe do central brasileiro, que estão na posse da Traffic - a outra metade foi adquirida pelo emblema da Luz em 2011. O JOGO apurou que o presidente Luís Filipe Vieira acedeu a conceder um aumento ao jogador na ordem dos 40 por cento e ainda garantir a totalidade dos direitos económicos.





»»»»»»»o«««««««

Sem comentários:

Enviar um comentário