terça-feira, 19 de julho de 2016

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

7,00 HORAS

3ª FEIRA - 19.JUL.2016






FUTEBOL


Sampdoria segue Djuricic



O médio Filip Djuricic (Benfica) estará a ser seguido pela Sampdoria, segundo revela a Imprensa italiana.

O clube italiano estará interessado em garantir o empréstimo de Djuricic, de 24 anos, que na última temporada esteve emprestado aos belgas do Anderlech.

Para além da Sampdoria, a Fiorentina e Torino já foram associados ao médio.




»»»»»»»O«««««««


Benfica dá nega à Fiorentina por Fejsa




De acordo com o site italiano tuttomercatoweb.com, o Benfica recusou a primeira proposta formal apresentada pela Fiorentina para a contratação do médio sérvio Ljubomir Fejsa.

A proposta que terá chegado à Luz visava o empréstimo do jogador, com a Fiorentina a ficar com o direito de opção de compra definitiva dos seus direitos.


O Benfica recusou de imediato, não mostrando qualquer abertura para emprestar o jogador. É no entanto referido que o diretor geral da Fiorentina, Pantaleo Corvino, prometeu voltar a tentar com nova proposta.




»»»»»»»o«««««««


LIVRE DE TALISCA NOS MELHORES GOLOS DE BOLA PARADA DA CHAMPIONS 2015/16





Brasileiro marcou ao Bayern Munique nos 'quartos'

Anderson Talisca apontou um dos cinco melhores golos de bola parada da Liga dos Campeões 2015/16. A revelação foi feita esta segunda-feira no site da UEFA e distingue o tento do brasileiro diante do Bayern Munique, na segunda mão dos quartos-de-final da prova, num encontro que terminou empatado a dois golos.

Também o golo de Cristiano Ronaldo ao Wolfsburgo está entre os eleitos de um leque de personalidades composto por Alex Ferguson, Mircea Lucescu, David Moyes, Jean-Paul Brigger, Mixu Paatelainen, Thomas Schaaf, Peter Rudbæk, Ginés Meléndez e Ioan Lupescu.

Os autores dos cinco melhores golos de bola parada da Champions 2015/16:


Talisca (Benfica)
Danijel Milicevic (Lyon)
Miralem Pjanic (Bayer Leverkusen)
Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
Saúl Ñíguez (Atlético Madrid)




»»»»»»»o«««««««



JARDEL JÁ HAVIA DISCUTIDO FUTURO




Deixou possível saída em aberto

Na última época, os emissários da Lazio assistiram ‘in loco’ a vários jogos do central, que desde há muito está a par do interesse do clube italiano. Recorde-se que no passado dia 21 de maio, altura em que entrou de férias, Jardel foi questionado sobre uma possível saída da Luz e já na altura deixou essa porta aberta. "Agora quero estar com a família e descansar. Se regresso ao Benfica? Não sei, quem vai decidir é o meu empresário e o presidente", referiu o brasileiro, que deve agora ser confrontado com uma proposta concreta do 8.º classificado da Serie A em 2015/16.


»»»»»»»o«««««««


KALAICA OFERECE GARANTIAS A RUI VITÓRIA




Possível saída de Jardel não preocupa técnico

A possível saída de Jardel pode significar uma oportunidade de ouro para Kalaica, que tem agradado a Rui Vitória, como Record já noticiou.

O central croata, de 18 anos, chegou recentemente à Luz proveniente do Dínamo Zagreb e pode assim ganhar espaço entre as opções para o eixo defensivo das águias, que além de Jardel conta ainda com Luisão, Lindelöf e Lisandro López.
Ainda que seja encarado como um jogador para o futuro e com grande margem de progressão, Kalaica já deu indicações, dentro e fora de campo, de que está apostado em assumir um papel preponderante na nova época. Após a estreia com a camisola das águias, diante do V. Setúbal, o defesa assumiu que trabalha de olhos postos no onze inicial.

"Vou tentar dar o meu melhor e espero vir a ser titular na equipa principal ", começou por dizer o internacional sub-19 pela Croácia, ainda que tenha admitido estar a passar por um processo de adaptação ao futebol português. "É muito mais rápido do que o croata. Mas vou adaptar-me e creio que não vou ter problemas", frisou.


De resto, o jovem defesa tem no estágio que decorre em Inglaterra, que se prolonga até domingo, nova chance para se mostrar a Rui Vitória.


»»»»»»»o«««««««


PROMESSAS UNIDAS PELO MESMO IDIOMA



Jovic e Kalaica foram colocados no mesmo quarto para facilitar a adaptação

Uma das principais preocupações dos responsáveis da equipa técnica do Benfica é acelerar a integração dos reforços, principalmente os mais jovens que estão a viver uma realidade completamente diferente. Kalaica, com 18 anos celebrados no passado dia 1 de junho, tem merecido especial atenção e a sua grande muleta nestes primeiros meses tem sido Jovic que, recorde-se, chegou a Lisboa em janeiro.
Em Saint George’s Park, alguns jogadores do Benfica têm direito a alojamento individual, mas os mais jovens partilham o quarto até por forma a acelerar a adaptação. O processo de seleção tem sido o idioma e, neste capítulo, foi considerado benéfico colocar o avançado sérvio com o central croata (falam servo-croata). Esta decisão começa a dar frutos e, nos treinos abertos à comunicação social, tem sido possível verificar que os dois jovens têm estabelecido uma forte relação de amizade pois, sempre que podem, procuram fazer os exercícios juntos.
Este cuidado também será tomado com Zivkovic, que sente mais dificuldade no inglês e tem contado com a ajuda dos compatriotas, em especial Fejsa.

 Carrillo é um caso de sucesso imediato


Um dos reforços do Benfica que tem revelado mais facilidade neste processo é Carrillo. O internacional peruano, de 25 anos, apresentou-se no Seixal no passado dia 1 de julho, mas não demorou a conquistar o seu espaço e já se mostra totalmente à vontade no grupo de trabalho, sendo mesmo um dos principais animadores. Também neste processo o idioma revelou-se fundamental, pois nos primeiros dias o extremo travou mais facilmente amizade com Salvio, Lisandro López e, mais recentemente, Benítez e Raúl Jiménez, que só regressou a Lisboa no final da semana passada. O camisola 15 das águias tem ainda a vantagem de estar a viver em Portugal desde 2011 e, desta forma, não sentiu grandes diferenças quando trocou Alvalade pela Luz.





»»»»»»»o«««««««


JORNAIS DE HOJE

CLICA NOS JORNAIS PARA ABRIRES OS SITES









»»»»»»»o«««««««



Sem comentários:

Enviar um comentário