quarta-feira, 20 de julho de 2016

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

8,30 HORAS

4ª FEIRA - 20.JUL.2016




FUTEBOL


 NÃO PERCAS HOJE




»»»»»»»O«««««««


Zivkovic, Reinildo e Celis já estão em Inglaterra




O treinador do Benfica, Rui Vitória, só terá o plantel completo à mesa do jantar. À hora em que o trio chegou ao hotel em St. George's Park, o técnico orientava um treino à porta fechada com os restantes elementos da comitiva.
Os três jogadores do Benfica, Zivkovic, Reinildo e Celis, que haviam ficado em Lisboa, por falta de visto de entrada em Inglaterra, reuniram-se esta terça-feira ao final da tarde com a comitiva encarnada no St. George's Park.
O sérvio, o moçambicano e o colombiano chegaram mais tarde ao Benfica, pelo que só segunda-feira viram cumprido o requisito legal que lhes permitiu viajar e ficar à disposição de Rui Vitória no estágio de pré-temporada que está a decorrer em Inglaterra.
O trio aterrou no aeroporto de Birmingham e foi acompanhado até ao hotel, onde está hospedada a comitiva encarnada, por um funcionário do clube.
À mesma hora (18h50) em que Zivkovic, Reinildo e Celis chegavam à unidade hoteleira, Rui Vitória orientava uma sessão de trabalho à porta fechada num dos campos de treino do centro de estágio de St. George's Park.
Após o treino, o treinador do Benfica já terá o plantel completo à mesa do jantar.




»»»»»»»O«««««««


VIEIRA QUER SEGURAR OS JOVENS TITULARES




Proposta do Chelsea por Lindelöf pode levar sueco


Depois da venda de Renato Sanches ao Bayern Munique, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, assumiu que não pretendia ver sair mais nenhum dos jovens promovidos à equipa principal. Foi o próprio que o afirmou, em entrevista a Record, em junho, num lote em que se incluiria Lindelöf, jogador que conquistou a titularidade na última época. "Dos jovens que são já referências na equipa, não vai sair mais nenhum. Não vamos abrir mão", assegurou, reforçando, posteriormente, a ideia: "Daqueles jovens, repito, não sai mais nenhum."



»»»»»»»o«««««««


Djuricic esperado em Itália para exames médicos




A Sampdoria já terá chegado a acordo com o Benfica para a cedência de Filip Djuricic. Segundo noticia a Imprensa italiana, o médio sérvio é esperado esta quarta-feira em Itália para realizar os habituais testes médicos pelo clube de Génova.
De acordo com várias notícias postas a circular, se tudo estiver certo nos testes médicos, o jogador, de 24 anos, jogará por empréstimo na Sampdória, ficando o clube italiano com direito de opção de compra no final da época.
Djuricic, recorde-se, chegou ao Benfica no verão de 2013, assinando então contrato válido por cinco temporadas. Já esteve emprestado ao Mainz (Alemanha), Southampthon (Inglaterra) e Anderlecht (Bélgica).





»»»»»»»o«««««««



NOTTHINGHAM INTERESSADO EM HILDEBERTO





Os dois clubes negoceiam transferência

O Notthingham Forest está interessado na contratação de Hildeberto Pereira e já terá apresentado uma proposta ao Benfica para assegurar os serviços do jovem de 20 anos. Esta é um hipótese que é vista com bons olhos pelo clube da Luz, que pretende emagrecer os quadros, e pelo próprio jogador, que vê uma saída para o segundo escalão do futebol inglês como um bom impulso para a carreira.
Depois de na última temporada ter atuado em 36 partidas e apontado dois golos, ao serviço da equipa secundária das águias, o polivalente jogador pode ver chegar ao fim a ligação ao clube, onde chegou na temporada 2011/12. Caso se confirme, é mais um dossiê resolvido pela direção das águias, que procura ainda acertar a saída e empréstimo de alguns jogadores do plantel.



»»»»»»»o«««««««



FRIESENBICHLER É CARO PARA O ÁUSTRIA VIENA



Avançado austríaco procura colocação

O Benfica recusou uma proposta do Austria Viena relativa à venda do passe de Kevin Friesenbichler. Segundo foi possível apurar, o clube austríaco ofereceu um milhão de euros, um valor considerado muito baixo pela SAD encarnada que mantém a esperança de poder alcançar uma verba mais elevada pelo avançado, de 22 anos.

O jogador, sem espaço no plantel principal, também deseja sair, mas como está vinculado aos encarnados até junho de 2018 terá sempre de negociar com o Benfica.

»»»»»»»o«««««««


CAMPOS TROCA ÁGUIAS PELA JUVENTUS



Avançado, de 16 anos, a caminho de Itália
Ricardo Campos está perto de trocar o Benfica pela Juventus. O avançado, de 16 anos, deve assinar um contrato profissional com os italianos, que podem também garantir mais dois jovens portugueses: o central João Serrão (FC Porto) e Afonso Freitas, lateral-esquerdo do V. Guimarães.



»»»»»»»o«««««««


LIVERPOOL VOLTA À CARGA POR TALISCA



Espanha também é hipótese para o jogador brasileiro

O futuro de Talisca continua indefinido mas, segundo informações recolhidas, o Liverpool voltou a investir no brasileiro. O jogador, de 22 anos, está no centro de conversações entre os red devils e os encarnados, não obstante as eventuais dificuldades na obtenção do visto de trabalho.
Para um jogador extra-comunitário obter este documento precisa de ter jogador 75 por cento dos jogos pela seleção do seu país nos últimos dois anos, um requisito que o jogador do Benfica não preenche. A alternativa é a entrada como jogador que acrescente valor incontestável à liga inglesa, cenário que terá sempre de ser avaliado por um painel de especialistas. A contratação de Gabriel Paulista por parte do Arsenal, todavia, motivou em janeiro do ano passado uma acesa discussão à volta do tema, pois o central brasileiro também não reunia as referidas internacionalizações.
Para além da referida porta inglesa, o polivalente canhoto tem ainda a possibilidade de rumar à liga espanhola, onde tem mercado.

Enquanto aguarda, o internacional olímpico canarinho continua a treinar-se em Saint George’s Park (Inglaterra), de forma a poder manter-se na melhor condição física.





»»»»»»»o«««««««


JORNAIS DE HOJE

CLICA NOS JORNAIS PARA ABRIRES OS SITES








»»»»»»»o«««««««

Sem comentários:

Enviar um comentário