quarta-feira, 24 de agosto de 2016

NOTICIAS DO BENFICA

24.AGT.2016 - 17,30 HORAS



FUTEBOL


Norwich em negociações por Nélson Oliveira



O Norwich, clube que disputa o Championship, segunda Divisão do futebol inglês, estará perto de garantir o concurso de Nélson Oliveira junto do Benfica.

Relatos oriundos de Inglaterra, veiculados pelo site HITC, dão conta de negociações adiantadas entre os dois emblemas com vista ao regresso do avançado de 25 anos a Terras de Sua Majestade, onde já representou Swansea e Nottingham Forest.

Segundo a mesma fonte, Nélson Oliveira rumaria a Norwich na condição de emprestado pelas águias até final da época, ainda que as negociações em curso possam derivar para a transferência a título definitivo.



>>>>>>>>>O<<<<<<<<<





Marselha pensa em Taarabt


Na sequência da polémica entrevista de Adel Taarabt à revista «France Football», onde o marroquino abordou a sua situação no Benfica e interesse em jogar em França, um dirigente do Marselha terá entrado em contacto com o extremo para saber se era real o interesse em assinar pelo clube francês.



>>>>>>>>>O<<<<<<<<<



Rui Vitória prepara reformulação nas alas


Com a chegada de Rafa (ex-SC Braga), o treinador Rui Vitória irá reformular as alas do seu plantel, visto que passa a contar com um elevado número de jogadores, segundo revela A BOLA.

Rui Vitória irá passar a contar com nove extremos, após a chegada de Rafa, pelo que técnico já alertou a direção para a necessidade de alguns jogadores serem colocados no mercado.

O marroquino Medhi Carcela e o argentino Oscar Benítez devem ser os primeiros a sair do Benfica.


>>>>>>>>>O<<<<<<<<<



Jonas espera regressar frente ao Arouca



O experiente avançado brasileiro Jonas espera voltar a integrar as opções do Benfica na partida frente ao Arouca, segundo refere A BOLA.

Jonas, que está a recuperar da cirurgia feita ao pé, deverá voltar aos relvados após a paragem do campeonato para os jogos das seleções.


>>>>>>>>>O<<<<<<<<<



Ninguém quer pagar a comissão de Rafa



Ainda não foi fechada a transferência de Rafa do SC Braga para o Benfica por causa da comissão que o empresário tem a receber, segundo revela A BOLA.

Em causa estão cerca de 1.6 milhões de euros que o empresário de Rafa terá, alegadamente, direito a receber pela transferência do internacional português. Nenhum dos clubes quer avançar com a verba.

O Benfica irá pagar 16 milhões de euros por 90 por cento do passe do extremo.



>>>>>>>>>O<<<<<<<<<



DJURICIC DEIXA SAMPDORIA E É NOVA DOR DE CABEÇA PARA AS ÁGUIAS


Sérvio poderá voltar em breve para Lisboa

Djuricic deixa Sampdoria e é nova dor de cabeça para as águias

Mais uma dor de cabeça para o Benfica: Filip Djuricic vai deixar a Sampdoria, clube que o tinha recebido por empréstimo há cerca de um mês. O sérvio, que não entra nas contas de Rui Vitória, poderá voltar em breve para Lisboa, tendo os encarnados uma semana para encontrar uma solução que permita poupar os valores referentes ao seu salário.

Ao que foi possível apurar, a decisão de Djuricic surgiu depois de uma conversa com o treinador Marco Giampaolo. O técnico explicou ao médio-ofensivo que não tinha sido ele a pedir a sua contratação e que, por isso, não planeava dar-lhe muito tempo de jogo. Consciente que está numa fase crítica da carreira, em que é ‘obrigado’ a jogar, o sérvio decidiu pedir o fim do empréstimo.

Djuricic vai agora viajar para Belgrado, onde ficará à espera que o Benfica lhe dê instruções sobre o seu futuro. Caso não haja uma solução até ao dia 31 de agosto, então voltará a trabalhar no Seixal, pelo menos até janeiro.



>>>>>>>>>O<<<<<<<<<




JOÃO NUNES NO LECHIA GDANSK


Três anos de contrato para o central

João Nunes vai deixar o Benfica e prepara-se para ser jogador do Lechia Gdansk. O defesa-central vai assinar um contrato de três anos com o emblema polaco que, recorde-se, também já assegurou a contratação de Steven Vitória às águias, no presente mercado de transferências.

O jogador de 20 anos prepara-se assim para abandonar o clube onde efetuou toda a formação e onde foi capitão durante várias temporadas.

Depois de na última época ter sido utilizado 32 vezes na formação secundária das águias, este ano ainda não tinha sido opção para Hélder Cristóvão. A saída era vista como a única opção e apesar das várias propostas, escolheu o atual líder do campeonato polaco.




>>>>>>>>>O<<<<<<<<<




HÓQUEI EM PATINS 


HÓQUEI EM PATINS AMBICIOSO PARA 2016/17


Apresentação à comunicação social 

A versão 2016/17 da equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica mostrou-se à comunicação social, esta quarta-feira, na sala de conferências de imprensa do Estádio da Luz.

O treinador Pedro Nunes, o capitão Valter Neves e o vice-presidente do Benfica Domingos Almeida Lima responderam às questões colocadas pelos jornalistas, pontuando o discurso numa renovada ambição para a temporada que agora arranca.

O mais solicitado foi naturalmente Pedro Nunes. O técnico admitiu que a época transata foi muito positiva mas abriu espaço para se fazer ainda melhor.

“A ambição e a expectativa são iguais no Clube. Na época passada atingimos grande parte dos objetivos. Este ano, com seis títulos em disputa queremos alcança-los todos”, afirmou.

Os adversários querem voltar à senda dos títulos e para isso têm-se reforçado com nomes sonantes. “Estamos sempre a contar com dificuldades, mas não olhamos para os outros. Importa forcar-nos em nós e desenvolvermos as nossas competências nos treinos e nos jogos. Vamos olhar para todas as equipas com respeito”, garantiu.

Pedro Nunes não teve qualquer pejo em assumir o Benfica como favorito na reconquista do Campeonato pelo facto de ser Bicampeão, mas também pelo ADN do Clube. “Consideramo-nos favoritos porque somos Bicampeões. Quantas mais épocas estamos juntos mais consolidamos processos e ideias. A época é nova, temos de renovar compromissos. Todos nós, universo Benfiquista, não nos podemos cansar de ver o Hóquei em Patins ganhar, porque nós não nos cansamos”, apontou.

Instado a comentar se tinha o melhor plantel de sempre do Clube na modalidade, o timoneiro recordou: “Os títulos é que dizem se temos ou não o melhor plantel da história do Clube, mas recordo grandes plantéis do Benfica que nada ganharam. O que me interessa é que este é o plantel que escolhi e confio nele para chegar aos títulos esta temporada.”

Valter Neves quer continuar a vencer


O capitão da equipa de Hóquei em Patins, Valter Neves, revelou que um dos segredos para o sucesso do plantel tem sido a união no balneário.

“O bom espírito de grupo vai manter-se e isso é fundamental para uma época longa e competitiva”, afirmou.

Vários jogadores de craveira chegam ao Campeonato português, algo que agrada ao camisola 2 das “águias”. “Essencialmente é bom para o Hóquei em Patins ter um Campeonato competitivo em Portugal. Vamos respeitar todos os adversários e encarar todos os jogos da mesma forma”, referiu.

Na nova época, para Valter Neves, não há dúvidas. O objetivo passa por “continuar a trabalhar para ganhar títulos”. “Temos sempre de fazer algo mais, sabemos disso, mas estamos focados”, assegurou.

Vice-presidente deseja época sem percalços


Domingos Almeida Lima foi o primeiro a pronunciar-se na apresentação do Hóquei em Patins Benfiquista à comunicação social e expressou um desejo para 2016/17: “Espero que a época se repita e se se juntar mais títulos será imaculada. Já transmiti ao grupo que desejo que a supremacia do Hóquei em Patins se mantenha no Benfica. Faço votos para que desfrutem sem lesões e castigos.”

O Benfica arranca a época competitiva a 24 de setembro com a Supertaça António Livramento diante do FC Porto; no fim de semana seguinte, no Pavilhão Fidelidade há desafio com o Valongo a contar para a ronda inaugural do Campeonato Nacional.

>>>>>>>>>O<<<<<<<<<


Sem comentários:

Enviar um comentário