sexta-feira, 23 de setembro de 2016

CHEGOU  HORA DE ACABAR COM ESTA VERGONHA



Quem passa pelo canal do Sporting TV, invariávelmente ouve os cães de fila daquele clube a atacar os benfiquistas e o Benfica em particular, na sua história, no seu orgulho na sua dignidade, denegrindo com acusações falsas, mentiras e ataques violentos à integridade moral de quem rege o nosso BENFICA.

Meus amigos BENFIQUISTAS, há que começar a pensar em pôr termo a estas provocações, ameaças e mentiras vindas dos CÃES DE FILA daquele clube. Eles estão identificados Pedro Batista que é o director infantil da fundação daquele clube e o Carlos Dolbeth chefe dos cães de fila.

A liga tem nos seus regulamentos a proibição de e através dos canais dos clubes falarem mal das arbitragens ou do futebol português, então porque é que não actuam nestes casos?

Mas mais grave ainda é que nalgumas intervenções destes dois cães de fila, chegam ao ponto de desejar a morte aos benfiquistas.

Pois, meus amigos, sócios e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica, temos que fazer alguma coisa para definitivamente AMORDAÇAR estes cães raivosos.

Vamos todos partilhar o maior número de vezes este post, pedindo ao mesmo tempo às instituições que regem o futebol Português que façam o que devem fazer para pôr termo a estas graves acusações, porque a paciência dos Benfiquistas tem limites e antes que haja alguma desgraça pela justiça chegar tarde demais.

Mas todos nós também podemos dar uma ajuda, e para isso basta fazer queixa à ERC, clica AQUI e faz a tua queixa.

JS


Ficam aqui alguns vídeos para comprovar




Pedro Batista fala do dinheiro que "desapareceu" do Benfica




Pedro Batista: «As pessoas deviam pesquisar como foi "cozinhada" a vitória do Benfica na Madeira»


Pedro Batista: «Há jogadores que recebem dinheiro para deliberadamente prejudicar os seus clubes»



Carlos Dolbeth fala da "máquina" de manipulação que o
Benfica tem na internet



Carlos Dolbeth a chamar benfiquistas de desonestos e otários.




Carlos Dolbeth “Vocês vão sofrer que nem condenados, lampiões, jornaleiros, porcos, suínos”



Sem comentários:

Enviar um comentário