quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

VERGONHA, ISTO NÃO PODE PASSAR EM CLARO





O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aplicou um total 15.960 euros em multas ao Benfica na sequência dos incidentes verificados no derby com o Sporting, no último domingo.

Os encarnados vão pagar 7.650 euros por arremesso de tochas para o relvado, mais 4.820 euros por rebentamento de petardo e tochas e ainda 2.296 euros por entrada de materiais pirotécnicos no recinto, multas agravadas por serem reincidentes.

Acrescem 1.148 euros por arremesso de cartolinas para o relvado.

Rui Costa foi igualmente multado em 980 euros por acesso e permanência na zona técnica sem estar devidamente identificado e credenciado.


Já o Sporting foi multado em 3.290 euros por «rebentamento de petardos e deflagramento de tochas».

Ficámos a saber que a partir do dia 11 de Dezembro de 2016 podemos ir para os estádios e incendiar as cadeiras do estádio, ponha as pessoas em risco ou não. Também os dirigentes do Benfica e de todos os outros clubes podem dizer e acusar tudo e todos impunemente.



Não tenho palavras que cheguem para mostrar a repulsa que graça dentro de mim. Agora percebe-se perfeitamente o porquê do filho do presidente do Conselho de Arbitragem ter ido jogar para aquele clube quando nem sequer sabe dar um pontapé na bola.



Sem comentários:

Enviar um comentário