quarta-feira, 7 de junho de 2017

BENFICA
TRANSFERÊNCIAS
2017/18

CONFIRMADAS


SEFEROVIC




Haris Seferović é suíço e actua como atacante. 
Actualmente, defende o Sport Lisboa e Benfica. 
Nascimento: 22 de fevereiro de 1992 (25 anos) 
Natural de Sursee, Suíça
Altura: 1,85 m
Peso: 83 kg

Pais: Sefika Seferovic, Hamza Seferovic
Clubes anteriores: Seleção Suíça de Futebol e Eintracht Frankfurt 

Haris Seferovic, o novo reforço do Benfica para a época 2017/18, já visitou o Estádio da Luz e descreveu o tipo de jogador que é.

"Gosto de marcar golos", começou por dizer o jogador suíço, à "BTV". "Sou um avançado, mas quando posso fazer assistências. A única coisa que quero é ganhar jogos, conquistar os três pontos".
Seferovic revelou algumas das qualidades que o levaram a assinar pelo Benfica. "É um grande clube, com a melhor defesa do mundo. É também um óptimo clube para mim e estou muito orgulhoso de estar aqui", declarou.

Quanto ao Estádio da Luz, o suíço, de 25 anos, foi de poucas palavras, mas boas. "Ouvi dizer que é um grande estádio, com muitos adeptos. É muito, muito grande, gosto dele".

Seferovic assinou, esta sexta-feira, com o Benfica, por cinco temporadas. O avançado chegou do Eintracht Frankfurt, a custo zero.


VISITA AO ESTÁDIO


GOLOS E JOGADAS




ALEX PINTO




O Benfica oficializou, nesta segunda-feira, a contratação de Alex Pinto, jovem lateral que estava no Vitória de Guimarães.

«É um dos dias mais felizes da minha vida. Trabalhei para vestir esta camisola. É o meu clube desde que nasci, praticamente. Estou muito feliz», disse o internacional sub-19 à BTV.

Alex Pinto revelou que é o sócio 30.873 das «águias», e mostrou-se ansioso de pisar o relvado do Estádio da Luz.

De acordo com a BTV, o reforço encarnado assina por seis épocas.

O jogador fica com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Alex Pinto começou a época 2016/17 nos juniores do Vitória de Guimarães, mas depois foi promovido à equipa B, que representou em quatro ocasiões, e acabou por estrear-se pela equipa principal na última jornada da Liga, frente ao Feirense.

A ASSINATURA E VISITA AO ESTÁDIO





PATRICK 


A contratação de Patrick, por parte do Benfica, foi confirmada por um representante do jogador.

Adelson Duarte Monte Alto publicou, nas redes sociais, uma foto do lateral direito brasileiro na SAD do Benfica, por ocasião da assinatura de contrato.

«O sonho virou realidade. Patrick Vieira assina pelo Benfica de Portugal. Parabéns campeão. Você provou o seu valor», escreveu o empresário.

Patrick Vieira é contratado pelo Benfica a "custo zero", já que estava em final de contrato com o Marítimo, clube que representava há dois anos.

O lateral direito de 26 anos deve, ao que tudo indica, ser emprestado.



GOLOS E JOGADAS




NÃO CONFIRMADAS OFICIALMENTE

KROVINOVIC



Filip Krovinovic, médio-ofensivo croata de 21 anos do Rio Ave, tem tudo acertado para ser reforço do Benfica para as próximas cinco temporadas, negócio que deve custar às águias uma quantia superior a três milhões de euros.

O jogador está de férias na Croácia e foi a partir do seu país que deu o sim ao Benfica, que vence a corrida a vários emblemas.

Sporting, Nice e SC Braga estiveram muito interessados no futebolista e os franceses até colocaram sobre a mesa a melhor proposta em termos financeiros para o jogador, que acabou por decidir a favor das águias por questões não relacionadas com dinheiro.

A Liga dos Campeões e o prestígio do Benfica ajudaram Krovinovic a tomar a decisão, dado que uma das prioridades do futebolista é chegar à seleção principal do seu país.


GOLOS E ASSISTÊNCIAS





SINAN GUMUS




O empresário de Sinan Gumus, confirmou que chegou a acordo com o Benfica para a transferência do extremo de 23 anos.

«Temos acordo com o Benfica. O Sinan deu muito ao Galatasaray em três anos e saímos sem qualquer ressentimento. Pode não ter encaixado no sistema do treinador, mas acrescentou muito com os seus golos e a sua alegria. É hora de dizer adeus», afirmou Ersin Akan, empresário do jogador, à agência turca de notícias DHA.

O negócio ainda não está totalmente concluído, mas o agente de jogador já fala de Gumus como jogador dos encarnados:

«Ele quer jogar no Benfica, um clube que disputa a Liga dos Campeões.»

A imprensa turca aponta que a transferência será feita por valores a rondar os 3,5 milhões de euros.

GOLOS E ASSISTÊNCIAS







Sem comentários:

Enviar um comentário