sábado, 4 de novembro de 2017

MODALIDADES 
Resultados de Sábado 4-Nov-2017

FUTSAL (masculino)

Sp de Braga 0 - Benfica 2

O SL Benfica venceu, este sábado, no Minho, o SC Braga (0-2) em jogo da 9.ª ronda do Campeonato Nacional de Futsal.

No Pavilhão da Universidade do Minho, no prato quente da jornada, uma primeira parte bem disputada. O Benfica, com o dobro dos remates, foi mais forte durante mais tempo e o golo acabou por acontecer. Depois de uma tentativa de Deives, aos 11’, Rafael Henmi rematou para o 0-1, aos 13’. Os encarnados chegaram ao intervalo a vencer pela margem mínima.



No segundo tempo, Fábio Cecílio aumentou a contagem, aos 33’, depois de uma assistência de Deives, sem a mínima hipótese para o guarda-redes bracarense, Vasco Ribeiro.

VEJA AQUI OS GOLOS


Joel Rocha fez alinhar de início: Diego Roncaglio, Fábio Cecílio, Bruno Coelho, Robinho e Deives Morais.

Com este resultado, os encarnados passam a somar 24 pontos (oito vitórias, e uma derrota). Na próxima jornada, a 10.ª, o Benfica recebe o Rio Ave. O encontro está marcado para domingo, 12 de Novembro


FUTSAL (Feminino)

Benfica 3 - Golpilheira 2





FUTEBOL (Juniores)

Cova da Piedade 0 - Benfica 2

Depois do empate em Manchester para as contas da UEFA Youth League, os Juniores comandados por João Tralhão deslocaram-se, este sábado, até ao Campo da Boa Hora para defrontar o CD Cova Piedade.


No regresso às contas do Campeonato Nacional, à 10.ª jornada da prova, triunfo por 0-2.

Com este resultado, as águias somam 20 pontos, ocupam o 2.º lugar da classificação geral e, na próxima jornada, agendada para as 15h00 do dia 18, recebem a formação do Real no Caixa Futebol Campus.


FUTEBOL (Juvenis)

Benfica 1 - Estoril Praia 2

Já com a qualificação para a 2.ª fase garantida há muito tempo, a equipa de Juvenis do Benfica terminou a série D do Campeonato Nacional no topo da tabela classificativa, apesar da derrota deste sábado, frente ao Estoril Praia (1-2).

Com dez vitórias em 11 jogos, a formação comandada por Renato Paiva foi a primeira a chegar ao golo, esta manhã, no Caixa Futebol Campus. Na pequena área, em pontapé acrobático, Alexandre Penetra inaugurou o marcador, aos 23’ de jogo.



Na segunda parte, o resultado inverteu-se. Diogo Leitão marcou para o Estoril Praia aos 49’ e Luís Leite fechou a contagem aos 63’.

O Benfica termina esta 1.ª fase do Campeonato Nacional dos Juvenis, com 30 pontos, 59 golos marcados e apenas cinco sofridos, registando o melhor ataque a melhor defesa.

Onze: João Monteiro, João Ferreira, Afonso Simão, Alexandre Penetra, Daniel Martins, Bernardo Silva, Jair Tavares, José Gata, Gonçalo Oliveira, Gonçalo Ramos e Hugo Nunes.

Suplentes: Dário Caetano, Tomás Tavares, Francisco Saldanha, Rafael Brito, Ronaldo Camará, Nuno Cunha e Tiago Araújo.


VOLEIBOL

A.A. Espinho 0 - Benfica 3


Às 15h00, foi tempo de viagem até ao Pavilhão Arquiteto Jerónimo Reis. O Voleibol encarnado defrontou e venceu, por 0-3, a AA Espinho, numa partida referente à 7.ª ronda da 1.ª Fase do Campeonato Nacional. 



Os comandados de José Jardim, jogam novamente no domingo, no Pavilhão n.º 2 da Luz, onde defrontam o SC Espinho, às 17h00 (8.ª jornada).


ANDEBOL

Benfica 32 - Boa Hora 20


Depois da vitória a meio da semana em Fafe, nova vitória este sábado no regresso ao pavilhão n.º 2 da Luz. Frente à formação do Boa Hora FC, o Benfica cumpriu a missão, vencendo, por expressivos 32-20, após um 14-8 ao intervalo.


Carlos Resende fez alinhar a seguinte formação inicial: Hugo Figueira, Davide Carvalho, Pedro Seabra, Bélone Moreira, Ricardo Pesqueira, Alexandre Cavalcanti e Fábio Vidrago.

Marcaram para o Benfica: Fábio Vidrago (4), Davide Carvalho (3), Bélone Moreira (6), Ricardo Pesqueira (1), Stefan Terzic (1), Nuno Grilo (3), André Alves (6), Alexandre Cavalcanti (2), Francisco Pereira (2), Pedro Seabra (2), Paulo Moreno (1) e João da Silva (1).

Na próxima jornada, agendada para as 18h00 de sábado, dia 11 de novembro, o Benfica viaja até ao Pavilhão DF Holanda (Guimarães), para defrontar o CD Xico Andebol.



HÓQUEI EM PATINS (Masculino)

Benfica 14 - Montreux 2

O Benfica iniciou hoje a participação na Liga Europeia de hóquei em patins com um triunfo em casa sobre os suíços do Montreux, por 14-2, em jogo da primeira jornada do Grupo C.



No Pavilhão Fidelidade, em Lisboa, Miguel Rocha esteve em destaque no triunfo ‘encarnado’, ao apontar quatro golos, enquanto João Rodrigues marcou três e Tiago Rafael dois, numa partida em que o Benfica chegou ao intervalo a ganhar por 7-0. Jordi Adroher, Carlos Nicolia, Valter Neves e Miguel Vieira fizeram os restantes tentos dos ‘encarnados’.

Vencedor da Liga Europeia em 2016 e 2013, o Benfica é o primeiro líder do grupo, ficando a aguardar, o desfecho do jogo de domingo, que opõe o FC Barcelona, recordista de títulos europeus (21), aos italianos do Forte Dei Marmi.


BASQUETEBOL (Feminino)

Quinta dos Lombos 68 - Benfica 57





TÉNIS DE MESA

Benfica 3 - ADC Ponta do Pargo 2





Sem comentários:

Enviar um comentário