quarta-feira, 15 de junho de 2016

FORMAÇÃO

O BENFICA JÁ TEM MAIS 5 NOMES PARA A EQUIPA PRINCIPAL


O Benfica homenageou, esta quarta-feira, os campeões europeus de sub-17 que pertencem ao clube: José Gomes, João Filipe, Mesaque Dju, Gedson Fernandes e Florentino Luís.

Os cinco jogadores foram recebidos no Estádio da Luz e estiveram junto a Luís Filipe Vieira e a Nuno Gomes, recebendo galardões alusivos a esta conquista ao serviço de Portugal.


O presidente justificou a homenagem como «merecida» e disse acreditar no futuro destes jogadores: «Estes cinco vão fazer parte da família ‘Made in Benfica’. Eles vão chegar à equipa principal. Estão motivados para isso, estão comprometidos com o clube. É importante para todos aqueles que nos acompanham, acreditarem que é do Seixal que têm de sair os nossos jogadores.» 

«São jogadores que além da qualidade, têm uma identidade já própria do Benfica e isso é muito importante dentro do campo. Todo o investimento que fizemos ao longo dos anos e o que ainda vamos fazer pretende criar condições a todos eles, estes e outros, que sonham projetar um futuro no Benfica», acrescentou Luís Filipe Vieira.

Sem comentários:

Enviar um comentário