segunda-feira, 11 de julho de 2016

GRANDES NOMES

KARADAS



Karadas nasceu em Nordfjordeid, de origem turca , o seu sobrenome significa "pedra preta" em turco .  Ele começou a sua carreira nos Eid IL, saindo para os profissionais em 1999 jogando no SK Brann .



Em 13 de março de 2002 Karadas assinou com o Rosenborg BK , teria recebido ameaças de morte sobre esta transferência. No seu novo clube, as suas performances logo lhe renderam uma convocação à Norwegian under-21s , e não demorou muito antes que os olhos estrangeiros reparassem nele. Ele ainda teve mais reforçada a sua reputação ao marcar dois golos contra o Inter de Milão em uma UEFA Champions League, um empate 2-2 em casa ; ele tinha propostas do Roda JC , Liverpool e Udinese Calcio , mas o clube Português Benfica , comprou-o aos 23 anos de idade, e ele juntou-se ao pelotão do veterano treinador Giovanni Trapattoni depois de assinar um contrato de quatro anos. 


Depois de uma temporada no Benfica, onde marcou quatro golos e ajudou o Benfica a vencer o campeonato depois de 11 anos, Karadas foi emprestado ao Portsmouth em 2005-06. 
A 16 de junho de 2006 um comunicado de imprensa norueguesa informou que Benfica e Brann tinham acordado uma transferência Karadas de volta para Bergen . 


Apesar de ter sido declarado indesejado em Lisboa, Karadas retornou ao Benfica depois de a sua transferência para o Brann não se ter efectuado. Em 16 de agosto de 2006, foi noticiado que ele estava em negociações com os alemães do FC Kaiserslautern, que tinham acabado de ser relegados para a segunda divisão ; os clubes finalmente fizeram um acordo de empréstimo de um ano, intermediado pelo seu tio, que também era seu agente.

Golo de Karadas


Sem comentários:

Enviar um comentário