segunda-feira, 27 de novembro de 2017


GRANDES NOMES

KATSOURANIS




Pertenceu aos quadros do Benfica, clube que o contratou ao AEK Atenas por quatro anos em Julho de 2006 a troco de 2 Milhões de Euros.

Katsouranis foi um dos melhores jogadores gregos da actualidade, tendo chamado a atenção de vários clubes para além do Benfica, nomeadamente os clubes alemães Werder Bremen e Borussia Mönchengladbach. Iniciou a sua carreira profissional no Panathinaikos na época 1996/1997, tendo assinado pelo AEK Atenas na época 2002/2003.


Katsouranis foi um dos principais jogadores do meio de campo da seleção grega, estando na campanha vitorioso da Eurocopa de 2004, além das Copas do Mundo de 2010 e 2014.

A DISCUSSÃO COM O LUISÃO

Tudo aconteceu ao minuto 63 do jogo do Benfica no Bonfim, perante o V. Setúbal. Luisão foi ultrapassado por Edinho, que podia criar perigo, e viu-se na obrigação de cometer falta para parar a jogada. Na sequência dessa falta, o central brasileiro dirigiu-se a Katsouranis aos gritos, culpando o companheiro por um mau posicionamento em campo. A forma como falou deixou o grego furioso.



A partir daí os dois jogadores começaram a trocar insultos e dirigiram-se um ao outro em pleno relvado, não chegando mais longe apenas porque David Luiz percebeu a intenção, sobretudo de Luisão, e colocou-se entre os dois jogadores. De imediato surgiram também Petit, Nélson e Maxi Pereira a afastar os dois jogadores. Katsouranis, sobretudo ele, mantinha-se furioso e continuava a enviar gritos na direcção de Luisão.


Camacho não perdeu tempo e tratou de agir. De imediato promoveu duas substituições, tirando de campo os dois jogadores (Luisão e Katsouranis) para colocar Edcarlos e Mantorras. O brasileiro ficou muito chateado com a substituição, saiu pela linha de fundo e dirigiu-se de imediato para os balneários. Já Katsouranis saiu pela linha lateral e dirigiu-se para o banco. Os dois jogadores não ficaram, por isso, em contacto.

VIDEO




Sem comentários:

Enviar um comentário