segunda-feira, 11 de dezembro de 2017



QUANDO É QUE VAIS TER CORAGEM







Quando é que o Rui Vitória ganha coragem e faz o .que qualquer outro treinador já teria feito com estes jogadores do Benfica?

Vamos começar pela defesa, do lado esquerdo estamos a jogar mutilados porque o Grimaldo ataca muito e bem mas defende pouco e mal até porque não têm estatura suficiente para a luta corpo a corpo tão necessária a um defesa lateral e nem tem altura para ganhar uma bola de cabeça. Temos à falta de melhor o Eliseu que mesmo carecido de alguma técnica, é capaz de disfarçar essa lacuna, com a sua experiência e matreirice  o que faz com que raramente perca nas disputas de bola.

Ao centro continuamos a ver um Luisão a arrastar-se pela área sem a velocidade de outros tempos e a comprometer sucessivamente os companheiros da defesa, e estando assim a contribuir para que jogadores como RUBEN DIAS ou LIZANDRO LOPES, estejam a ser queimados.

No lado direito continuo a não perceber porque é que fomos buscar o DOUGLAS, se ele não joga. No mínimo é um lateral direito de raiz coisa que o André Almeida não é e por muita boa vontade que tenha nunca o será.

Porque é que continua a dar titularidade ao Pizzi estando a queimar jogadores que passaram pelo Benfica sem mostrarem o seu real valor e agora onde estão são os melhores, CRISTANTE, TALISCA e TARABT, para não falar de SAMARIS ou até mesmo o miúdo JOÃO FÉLIX é novo? tem 18 anos e recordo-me do Chalana ter entrado na equipa com 17.

Porque é que está a queimar o ZIVKOVIC que é seguramente um dos melhores extremos a Jogar em Portugal para dar titularidade ao Sálvio? o Sálvio faz um jogo bom e depois anda meia época a jogar só para ele.

Porque é que continuamos a jogar só com um ponta de lança, e está a queimar o SEFEROVIC em detrimento do Jimenez? que para mim foi o maior bluff dos últimos anos.

Por alguma razão o Benfica este ano fez uma VERGONHOSA campanha na liga dos Campeões sofre golos em todos os jogos e já levámos esta época chapa 5 por 3 vezes. Yong Boys, Arsenal e Basileia, e a vergonha das vergonhas, defender resultados na luz com o Portimonense (2-1)  com o Paços de Ferreira (2-0) e contra o Feirense (1-0).

EU AO LONGO DOS ÚLTIMOS 55 ANOS SEMPRE ACOMPANHEI O BENFICA E NUNCA ME ENVERGONHEI DO O VER JOGAR COMO ESTE ANO.

fica aqui a pergunta:


QUANDO É QUE VAIS TER CORAGEM


Sem comentários:

Enviar um comentário